O centroavante Renato Kayzer concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão nesta quarta-feira (1º). O jogador é o artilheiro do Vitória no Brasileirão com 7 gols marcados.
Kayzer falou sobre já ter vivido momentos parecidos com o que o Vitória está vivenciando na Série A. “Eu já passei por um momento assim, em 2020, no Athletico-PR. A gente virou o turno com 13 pontos e acabou o campeonato em nono. Tem que pensar jogo a jogo, foi o que fizemos lá em 2020 na época que eu estava lá. O Halter estava junto. Fomos pensando jogo a jogo, ganhando jogo a jogo. Sem pensar no próximo, no que estava a vir. Fomos fazendo o resultado e revertemos aquela situação difícil. Acredito que nosso time tem qualidade para fazer isso aqui também e ter um pouquinho de confiança em nós mesmos para poder sair dessa situação”, disse.
Em seguida, o camisa 79 falou sobre o que é preciso fazer para buscar a salvação da temporada do rubro-negro. “Nesse momento, o que menos precisamos é olhar a tabela. Temos que visar jogo a jogo. Cada jogo é final, temos que ter concentração total. Sei que é uma luta difícil, mas não impossível”, afirmou Kayzer.
Com a camisa do Vitória, Renato Kayzer atuou em 19 jogos e marcou 7 gols.
“), i.text = “window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:’alternating-thumbnails-a’, container:’taboola-below-article-thumbnails’, placement:’Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’});”, n.appendChild(l), n.appendChild(i), e(n, t)
}
Array.prototype.filter || (Array.prototype.filter = function(e, t) {
if (“function” != typeof e) throw TypeError();
let n = [];
for (let l = 0, i = this.length >>> 0; l < i; l += 1)
if (l in this) {
let r = this[l];
e.call(t, r, l, this) && n.push(r)
} return n
}), window.insertAfter = e, window.getElementByXPath = t, window.injectWidgetByXpath = function e(l) {
let i = t(l) || document.getElementById(“tbdefault”);
i && n(i)
}, window.injectWidgetByMarker = function e(t) {
let l = document.getElementById(t);
l && l.parentNode && n(l.parentNode)
}, window.innerInject = n
}();injectWidgetByMarker(‘tbmarker’);
Fonte: Arena Rubro-Negra