O Vitória enfrentou e perdeu por 3×1 para o Grêmio no domingo (28), na Arena do Grêmio, em jogo da 25ª rodada do Brasileirão. Quando o Leão já estava atrás do placar, o treinador Jair Ventura colocou Lucas Braga no lugar de Ronald, sendo a última alteração do time no jogo.
O camisa 22 entrou aos 41 minutos da segunda etapa e, dois minutos depois, o Vitória levou o terceiro gol, que deu números finais ao placar.
Apesar de não ter tido culpa direta no gol sofrido, a utilização de Lucas Braga chama atenção. O jogador não entrava em campo desde a vexatória goleada de 8×0 sofrida no dia 25 de agosto. Ou seja, 33 dias depois, o atleta voltou a entrar em campo.
Ele havia ficado de fora da lista de relacionados dos jogos contra Atlético-MG e Fluminense, mas ficou no banco na partida contra o Fortaleza.
A torcida organizada Os Imbatíveis, em conversa com a diretoria do Vitória, chegou a exigir a saída de Lucas Braga, o que não aconteceu e o atleta continuou não somente no elenco, mas voltando a ter oportunidades de jogar.
“), i.text = “window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:’alternating-thumbnails-a’, container:’taboola-below-article-thumbnails’, placement:’Below Article Thumbnails’, target_type: ‘mix’});”, n.appendChild(l), n.appendChild(i), e(n, t)
}
Array.prototype.filter || (Array.prototype.filter = function(e, t) {
if (“function” != typeof e) throw TypeError();
let n = [];
for (let l = 0, i = this.length >>> 0; l < i; l += 1)
if (l in this) {
let r = this[l];
e.call(t, r, l, this) && n.push(r)
} return n
}), window.insertAfter = e, window.getElementByXPath = t, window.injectWidgetByXpath = function e(l) {
let i = t(l) || document.getElementById(“tbdefault”);
i && n(i)
}, window.injectWidgetByMarker = function e(t) {
let l = document.getElementById(t);
l && l.parentNode && n(l.parentNode)
}, window.innerInject = n
}();injectWidgetByMarker(‘tbmarker’);
Fonte: Arena Rubro-Negra